terça-feira, 29 de março de 2011

Ilustração: Martin Scorsese e Leonardo Dicaprio


O diretor Scorsese e o ator Dicaprio trabalharam juntos em filmes como "Gangues de Nova York". Fiz esta ilustração para a revista Monet.


Um comentário:

  1. Oi!
    Adoro suas ilustrações na revista Monet! Há algum tempo tive vontade de pesquisar seu nome para ver outros trabalhos e... aqui estou! rs
    Realmente é necessário ter muita criatividade, que vc tem de sobra, pelo visto!
    Parabéns! :)
    Vem cá, vc já fez a Carmen Miranda, Sandra Bullock, Thalia ou Meryl Streep? E outra pergunta: alguém tão chata quanto eu já veio te encher o saco? rs É que adoro arte, mas ainda estou em dúvida e gostaria de aprender um pouco mais sobre ilustração (bem mais!). E trabalhos como o seu me inspiram!
    Bom, vou deixar meu email aqui, caso vc leia e possa me responder!
    moniquehovacker@hotmail.com

    Beijos, Monique.

    ResponderExcluir